domingo, 24 de outubro de 2010

RETRACTAÇÃO

Em 20/05/2010, postei MUDE, de PEDRO BIAL, pois no site abaixo informava como sua a autoria.

http://www.pensador.info/textos_de_pedro_bial/

Na mesma postagem coloquei um vídeo com a Ana Maria Braga declamando o texto e ao final afirmando que a autoria seria de Clarice Lispector.

Agora recebi uma mensagem do poeta EDSON MARQUES afirmando que o poema é seu, não da Clarice, ou do Bial. Veja o site do poema abaixo, o qual indico porque realmente gostei muito, além de querer me redimir, caso tenha cometido esse lapso imperdoável.

http://mude.blogspot.com/

Estou sinceramente confuso diante de informações contraditórias, porém me retracto, colocando os dois sites e, com as duas informações de autorias diferentes.

Seja de quem for a autoria, de qualquer forma adorei o poema e parabenizo o autor.

BETO LEMELA

Um comentário:

  1. Se você não quer ser esquecido quando morrer, escreva coisas que vale a pena ler ou faça coisas que vale a pena escrever"

    Perfeita essa frase! de cara logo ela já me chamou atenção. GOstei do conteúdo do blog e sei que há muito ainda que ler nele. Quanto ao meu blog, agradeço a visita e suas palavras. Porém me perdoe, tem horas em que ponho as regras de lado e escrevo sem me preocupar e deixo as palavras fluirem. MAs enfim. Grande abraço!

    ResponderExcluir